O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos foi fundado em 28/08/2004 com a finalidade de divulgar e manter a cultura e as tradições de Portugal através de suas danças, cantares e de seus mais variados trajes típicos.
Em 2009 foi convidado a fazer parte da (IOV) Organização Internacional de Folclore e Artes Populares que tem uma parceria com a Unesco e passou a atuar também em Festivais Internacionais de Folclore em todo o território nacional.
Fiquem a vontade para conhecerem um pouco de nosso trabalho e ficamos a vossa disposição para apresentações em vossos eventos.
Um grande abraço.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

G.F. Vasco da Gama de Santos na Marejada 2012 - Itajaí/SC.


O G.F. Vasco da Gama de Santos viajou no ultimo dia 07/10 para Itajaí para se apresentar pelo segundo ano na Marejada, maior festa portuguesa e do pescado do Brasil, realizada no estado de Santa Catarina.
Nesta 25ª edição da Marejada, o grupo subiu ao palco por 08 vezes, mostrando o folclore de norte a sul de Portugal, exibindo seus trajes de Trabalho, Luxo, Afife, Nazaré e Barcelos.
Agradecemos desde já o carinho ao qual fomos recebidos, tanto pelo publico presente como toda a comissão organizadora, entidades e em especial as enviadas do Jornal Mundo Lusiada de São Paulo, as Sras. Eulália e Lucília pelo carinho e atenção dada ao nosso grupo.
Segue abaixo algumas fotos do evento e atuações do G.F. Vasco da Gama de Santos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário