O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos foi fundado em 28/08/2004 com a finalidade de divulgar e manter a cultura e as tradições de Portugal através de suas danças, cantares e de seus mais variados trajes típicos.
Em 2009 foi convidado a fazer parte da (IOV) Organização Internacional de Folclore e Artes Populares que tem uma parceria com a Unesco e passou a atuar também em Festivais Internacionais de Folclore em todo o território nacional.
Fiquem a vontade para conhecerem um pouco de nosso trabalho e ficamos a vossa disposição para apresentações em vossos eventos.
Um grande abraço.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

01/10 - G.F. Vasco da Gama de Santos na União Imperial

No dia 01/10, o Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos se apresentou mais uma vez na Escola de Samba União Imperial, agora na final da escolha do samba enredo do carnaval 2012.
Neste dia a quadra estava lotada e tivemos a presença de algumas autoridades da colônia portuguesa de Santos, inclusive a presença do presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama de Santos, Sr. Luiz Antonio de Alvarenga (Pepino).
Mais uma vez agradecemos o carinho de toda a diretoria da União Imperial e convidados, os quais nos receberam muito bem.
Agora segue abaixo, algumas fotos deste grande evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário