O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos foi fundado em 28/08/2004 com a finalidade de divulgar e manter a cultura e as tradições de Portugal através de suas danças, cantares e de seus mais variados trajes típicos.
Em 2009 foi convidado a fazer parte da (IOV) Organização Internacional de Folclore e Artes Populares que tem uma parceria com a Unesco e passou a atuar também em Festivais Internacionais de Folclore em todo o território nacional.
Fiquem a vontade para conhecerem um pouco de nosso trabalho e ficamos a vossa disposição para apresentações em vossos eventos.
Um grande abraço.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

G.F. Vasco da Gama de Santos se apresenta no Mercado Municipal

No dia 25/09, o G.F. Vasco da Gama de Santos se apresentou na 7ª edição da Festa da Banana, organizada pelo Dpto. da Regional do Centro Histórico de Santos.
O evento teve inicio no ultimo dia 22/09 e vai até o dia 02/10, sempre das 10:00 hrs. até as 19:00 hrs.com muita variedade de artesanatos, doces e bolos feitos de banana, artesanatos feitos com a fibra da casca da bananeira, venda de roupas, uma grande diversidade em gastronomia e shows musicais e culturais.
Vale a pena dar uma conferida neste evento, pois é bem interessante e lembrando que o G.F. Vasco da Gama de Santos volta a se apresentar no Mercado Municipal no próximo domingo as 15:00 hrs.
Abaixo anexamos algumas fotos do evento e da apresentação do grupo.









Agora segue algumas fotos de expositores do evento



Nenhum comentário:

Postar um comentário