O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos foi fundado em 28/08/2004 com a finalidade de divulgar e manter a cultura e as tradições de Portugal através de suas danças, cantares e de seus mais variados trajes típicos.
Em 2009 foi convidado a fazer parte da (IOV) Organização Internacional de Folclore e Artes Populares que tem uma parceria com a Unesco e passou a atuar também em Festivais Internacionais de Folclore em todo o território nacional.
Fiquem a vontade para conhecerem um pouco de nosso trabalho e ficamos a vossa disposição para apresentações em vossos eventos.
Um grande abraço.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7ª Festa da Banana de 22 à 25/09 e de 28 à 02/10

8 Mercado Municipal de Santos está organizando a sua 7ª Festa da Banana, o festa acontece de 22 à 25/09 e de 28 à 02/10, sempre das 10:00 as 19:00 hrs.
O evento contará com quitutes feitos com a banana como, tortas, doces e um famoso macarrão em que a massa é feita com a fruta.
Neste ano contaremos com o passeio da rota da banana e uma ampla praça de alimentação onde serão servidas varias opção no cardápio como : Pastéis assados e fritos, churrasco, pizzas e bebidas diversas.
Neste evento teremos 42 expositores de artesanato em suas mais variadas diversidades, vale a pena conferir.
O endereço do Mercano Municipal fica na Pça Iguatemi Martins, s/nr. - Vila Nova - Santos/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário