O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos foi fundado em 28/08/2004 com a finalidade de divulgar e manter a cultura e as tradições de Portugal através de suas danças, cantares e de seus mais variados trajes típicos.
Em 2009 foi convidado a fazer parte da (IOV) Organização Internacional de Folclore e Artes Populares que tem uma parceria com a Unesco e passou a atuar também em Festivais Internacionais de Folclore em todo o território nacional.
Fiquem a vontade para conhecerem um pouco de nosso trabalho e ficamos a vossa disposição para apresentações em vossos eventos.
Um grande abraço.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Grupos Folclóricos estrangeiros se apresentam no Mercado Municipal de Santos.

No ultimo sábado, dia 27 de agosto de 2011, o Mercado Municipal de Santos recebeu 2 grupos folclóricos de fora do país, um foi o Grupo Folclórico "Los del Bio Bio" da cidade de Bio Bio no Chile e o outro o Ballet Folklórico "Alma Mexicana" do México.
Estas apresentações fazem parte da turnê que ambos os grupos fazem pelo Brasil onde estiveram participando do X Festival Intl. de Folclóre de São Bernardo do Campo, organizado pelo I.O.V. - Brasil e em Bertioga.
Vejam abaixo, algumas fotos destes belos grupos folclóricos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário