O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos foi fundado em 28/08/2004 com a finalidade de divulgar e manter a cultura e as tradições de Portugal através de suas danças, cantares e de seus mais variados trajes típicos.
Em 2009 foi convidado a fazer parte da (IOV) Organização Internacional de Folclore e Artes Populares que tem uma parceria com a Unesco e passou a atuar também em Festivais Internacionais de Folclore em todo o território nacional.
Fiquem a vontade para conhecerem um pouco de nosso trabalho e ficamos a vossa disposição para apresentações em vossos eventos.
Um grande abraço.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

05 e 06/05 - Festa das Nações de Garça/SP.

O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos, foi convidado a representar Portugal na VI edição da Festa das Nações da cidade de Garça/SP., onde nosso grupo se apresentou pelo 3° ano.
Convidamos a todos a conhecerem a cidade, que por sinal é muito aconchegante e uma população muito receptiva e carinhosa.















29/04/2012 - Festa da Uva e Expo Caqui de Louveira/SP.

Mais uma vez o G.F. Vasco da Gama de Santos vai até o interior de São Paulo - (Louveira), para participar da 45ª edição da Festa da Uva e 2ª edição da Festa do Caqui.
Neste evento o nosso grupo se apresentou com seus trajes de Luxo da região do Alto Minho, venham prestigiar este belo evento.